quinta-feira, julho 15, 2010

Lomba: "Provamos que somos guerreiros, homens de verdade"


Quando pisou no gramado do Maracanã nesta quarta-feira (14.07), Marcelo Lomba sabia que os holofotes estariam voltados para ele. Titular do Flamengo, depois dos últimos acontecimentos envolvendo o goleiro Bruno, o jovem arqueiro, cria da Gávea, mostrou personalidade e eficiência quando foi exigido diante do Botafogo.

Ao fim do jogo, depois da vitória por 1 a 0, veio o maior reconhecimento que Lomba poderia esperar: o da torcida. Com seu nome gritado pelos torcedores que foram ao Maracanã, o goleiro jogou a camisa para a galera e desabafou.

"Provamos que temos um time de guerreiros, homens de verdade. Todo mundo aqui passou por uma situação difícil nos últimos dias e nada melhor que, dentro de campo, provar nosso valor. O time inteiro foi excelente. Assim, eles não me deram trabalho".

E para retribuir o carinho que recebeu de todos os rubro-negros nos últimos dias, Lomba revelou qual será a postura desse Flamengo que voltou com vitória ao Brasileirão.

"Todos correram muito hoje. A entrega foi total e é isso que o torcedor quer ver. Ele merece isso mesmo. Temos que ter essa dedicação, essa entrega dentro de campo sempre. Só assim conseguiremos mais vitórias", afirmou.

Sem esquecer-se de agradecer também ao apoio recebido pelos jogadores mais experientes do grupo rubro-negro, como Léo Moura e Ronaldo Angelim, o jovem goleiro rubro-negro citou Zico e o técnico Rogério Lourenço como os maiores incentivadores do time.

"O último mês foi muito difícil, mas o time reagiu bem. Os jogadores mais experientes, o Zico e o Rogério passaram muita coisa boa para a gente. Eles mostraram que confiam no grupo e entramos em campo sabendo disso. Temos um grupo forte e podemos brigar lá em cima, sim", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.