sábado, julho 17, 2010

[COLUNISTA DO FLA] Timaço?

Não existe time do mundo com o poder de superação que o Flamengo tem.


Eu me lembro perfeitamente dos nossos três últimos campeonatos brasileiros.




Em 1987, o nosso elenco era formado por jogadores jovens e experientes, o Atlético Mineiro havia ganhado um turno e o Internacional outro, entravam mais dois times que tivessem a melhor campanha, nessa o Flamengo entrou para o mata-mata. Resultado: Fomos campeões e o time do Flamengo passou a ser considerado um timaço.




Em 1992, o feito se repetiu, como muita dificuldade nosso time até então razoável foi chegando, chegou à final e, pimba campeão. Passou a ser considerado uma orquestra regida pelo maestro Júnior.


Em 2009. Nessa mesma época do ano enfrentávamos uma crise medonha, adversários e até torcedores do Flamengo falavam em rebaixamento, fomos chegando de vagar e fomos HEXAS.




Esta semana zoando um botafoguense, ele já nitidamente nervoso e com vontade de chorar me perguntou: Vocês acham que vão ser campeões com esse time? Eu disse é claro, eu acredito, ano passado foi assim mesmo. Ah, mas ano passado o time de vocês era bom pra caramba. Era mesmo, depois que um time é campeão, vira timaço.
Este ano acredito que será igual, nosso time tem totais condições de ser campeão, esse time mediano, vai se transformar em timaço.


Que São Judas Tadeu me ouça!


S.R.N


Por falta de tempo a coluna esta semana não terá o resumo da semana, curiosidades e dicas.
S.R.N
Mais textos: Colunistas da Fla (Oficial) [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101879668] 

Alex Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.