sábado, julho 10, 2010

COLUNISTA DA FLAMENGO OFICIAL ORKUT

[COLUNISTA DO FLA] Imprensa marrom !

Porque perseguem tanto o Flamengo?

O que ocorreu esta semana em relação ao goleiro Bruno afetou diretamente nosso clube. O fato merece destaque sem sombra de dúvidas, mas não da forma pejorativa que muitos jornalistas chegaram a escrever.


A bem pouco tempo atrás aconteceu o caso Nardoni, vocês lembram que todos os meios de comunicação relatavam os fatos, mas sempre com cautela, faziam questão de afirmar que eles eram suspeitos e não culpados, quem iria julgar era a justiça.


Alguém lembra do caso João Hélio, do menino que foi arrastado até a morte ? Todos lembram, será que os pais dos rapazes que cometeram este crime são pessoas exemplares, nunca tiveram problemas com justiça? Por que eu fiz essa pergunta? Pois agora começaram a investigar os pais da moça assassinada, os pais do Bruno, os irmãos. Isso é pelo simples fato de vender jornal, os pais do caso João Hélio não venderiam tanto quanto os pais do Bruno.


Outra coisa que me chama atenção nisso tudo é o fato de todos neste país terem deixados de ser técnicos de futebol (a copa acabou), e terem virado juízes. Pessoas comuns, jornalistas, até o Delegado Chapadão. Como pode ?
A coisa é tão esquisita que até o Milton Neves pediu que não misturassem o nome do Flamengo nessa sujeira toda.


Bom, essa é a minha opinião sobre esse fato. Quanto ao mérito culpado ou inocente deixa pra justiça julgar !

S.R.N
Você sabia?


Ídolo s.m Figura, estátua que representa uma divindade que se adora. / Pessoa à qual se prodigam louvores excessivos ou que se ama apaixonadamente: ele é o ídolo da juventude. / Diz-se de certas figuras que desfrutam de grande popularidade (artistas de cinema, cantores populares, jogadores de futebol etc.). O meu é o Zico. Vamos parar de banalizar esta palavra.



A semana.


Essa semana a diretoria voltou a conversar com Vágner Love, quem sabe ele ainda fica. Nossa presidenta almoçou e jantou algumas vezes com Assis irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, tomara que estes quilos a mais na silhueta dela renda bons frutos.



Fim de Semana.


Uma boa dica para esse fim de semana é namorar, passear, curtir os filhos, deixa um pouco o Mengão de lado e recarregar as energias, pois à partir de quarta-feira o Mengão vai precisar muito do nosso apoio. Principalmente para quem pode ir ao estádio.


S.R.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.