terça-feira, julho 13, 2010

Bostafogo vai apanhar !

Titulares ganharam de 2 X 0 .


Os titulares do Flamengo voltaram a treinar bem nesta segunda-feira (12.07). Depois debater o Olaria, por 5 a 0, num jogo-treino, realizado no sábado (10.07), os 11 iniciais escolhidos por Rogério Lourenço superaram os reservas num coletivo, na Gávea. Willians, de cobertura, logo no início do trabalho, e Vinícius Pacheco, em um chute de fora da área, deram números finais ao ‘confronto’: 2 a 0.

Os gols ocorreram logo no primeiro tempo do treinamento e, na segunda etapa, Rogério mudou as escalações. Entraram no time titular Paulo Sérgio (Diego Maurício), Camacho (Vinícius Pacheco), Rômulo (Correa) e Welliton (David). No time reserva, mais uma modificação: entrou Val Baiano no lugar do zagueiro Jean.

Depois do coletivo, o treinador conversou por um bom tempo com os três atacantes aptos a enfrentar o Botafogo, na quarta-feira (14.07). Paulo Sérgio, Diego Maurício e Vinícius Pacheco ouviram as orientações do comandante. Enquanto isso, Petkovic e Juan cobraram faltas, com um bom aproveitamento. O sérvio, por sinal, marcou um golaço logo na primeira tentativa. Correa também cobrou faltas e mostrou que pode ser uma boa opção. O restante do elenco continuou trabalhando a parte física. 

O time titular do Flamengo escalado para o coletivo de hoje foi: Marcelo Lomba, Léo Moura, Ronaldo Angelim, David (Welliton) e Juan; Willians, Correa (Rômulo), Kleberson e Petkovic; Vinícius Pacheco (Camacho) e Diego Maurício (Paulo Sérgio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.