domingo, junho 27, 2010

Promoção do Site Oficial.


Zico está de volta ao Flamengo. O Galinho de Quintinho retornou à Gávea, 30 anos depois de ter levantado a primeira taça de um Campeonato Brasileiro, e toda a Nação comemorou bastante a ‘contratação’ do clube.

E para celebrar também essa conquista, o Site Oficial do Flamengo vai dar outro ‘presente’ para os torcedores. Cadastre-se no website do Mengão e elabore uma frase com as palavras Zico, Flamengo e campeão. As 10 melhores serão escolhidas e os autores ganharão uma camisa oficial do Flamengo, com o número 10 e o nome Zico, devidamente autografada pelo maior ídolo da história rubro-negra.

Não fique de fora dessa! Entre, cadastre-se e participe de mais uma promoção do Departamento de Marketing do Flamengo e do Site Oficial do Flamengo. A promoção entrou no ar nesta quarta-feira (02.06) e vai até 02.07. Serão escolhidas 50 frases e o torcedor será o responsável por eleger as 10 melhores, em enquete realizada pelo site oficial, a partir do dia 05.07.

Serão colocadas 10 frases por dia, desde segunda (05.07) até sexta (09.07), e as duas mais votadas por dia levarão uma camisa oficial autografada por Zico. Na segunda-feira (12.07), os vencedores serão divulgados pelo Site Oficial do Flamengo.
 
Vale ressaltar que os premiados precisam confirmar os dados assim que forem contatados pelo Departamento de Marketing do Flamengo. Os que não realizarem tal procedimento poderão perder seu prêmio.


Site : http://www.flamengo.com.br/site/promocao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.