sábado, março 21, 2009

Dados reais.

Estou reunindo uma série de reportagens, fotos, e depoimentos sobre a violência em nosso país e principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Este blog foi criado há quase um ano, mais o que me fez realmente escrever foi esta semana passar pelo local do início do martírio do menino João Hélio e imaginar: o que aconteceu aquela família pode e não seria o correto dizer poderia, pois realmente pode acontecer com meus filhos e com os filhos de todos aqueles que estão lendo este texto; já se passaram 02 anos desta tragédia e a pergunta é: O que foi feito de concreto para mudar esta realidade ? Resposta - NADA.
Algumas semanas atrás um casal foi atirado do penhasco da Av. Niemayer, alguns policiais foram mortos, agora eu pergunto: Porque nada é feito ? 

Vou passar a publicar dados e tentar, se meu trabalho permitir informar sempre que possível as novidades de um país doente, mais com esperanças.

Um forte abraço, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.