domingo, junho 26, 2011

Silêncio cornetas.

É melhor calar do que falar besteira

Fiquei uma semana ausente do blog e do twitter, não só por motivos profissionais, mas principalmente para evitar discutir com cornetas e torcedores que torcem para times que são inferiores ao fuderoso Flamengo.
Na última semana, tivemos uma salada de asneiras e baboseiras envolvendo o nome do Flamengo, do Luxa e do nosso maior craque na atualidade o R10.
Torcedores que não sabem o que é ser Flamengo chegaram ao ponto de dizer que a contratação do Ronaldinho havia sido um grande erro e que os gremistas e palmeirenses estariam gargalhando de nós. Vai pra PQP. Somos torcedores do maior e melhor clube do mundo e, não podemos jamais aceitar que nosso time que tem uma única derrota do ano não seja um dos favoritos ao título do campeonato brasileiro.
Nosso time tem muitas dificuldades é verdade, temos carências em algumas posições, principalmente a zaga que é um verdadeiro teste para cardíaco, mas temos um bom elenco, com chances de título.

Quanto ao jogo de ontem, jogamos o segundo tempo como manda o figurino, e se jogarmos 15 minutos de todos os jogos como foi o de ontem, pode festejar e comemorar o Hepta, pois é nosso.

Essa semana o blog volta ao normal.

Tenham todos um ótimo domingo e Saudações Rubro Negras.

Alex Teixeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.