domingo, junho 19, 2011

Libertadores Sub-20

Flamengo está na segunda fase


O Flamengo venceu o América, do México, neste sábado (18.06), por 2 a 0, e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores sub-20, que está sendo realizado em Lima, no Peru. Com o resultado, o Rubro-negro terá pela frente o Alianza Lima, time da casa, na próxima fase.

No primeiro tempo, o Flamengo contou com uma falha geral da defesa mexicana para sair na frente do placar logo no primeiro minuto. Os defensores do América bateram cabeça, junto com o goleiro, e o lateral esquerdo Felipe Dias conseguiu cabecear a bola para o fundo das redes.

Precisando da vitória, o Rubro-negro continuou mandando no jogo, dominando o adversário e tendo maior posse de bola. O América, quando tentava alguma ação ofensiva, não levava tanto perigo para o goleiro Cesar.

Assim, construindo com tranquilidade o resultado, o Flamengo chegou ao segundo tempo. Rafinha, que infernizou os defensores do América pelo lado direito, recebeu uma bola na ponta da grande área, ameaçou tocar, prendeu a bola e cruzou para o meio da área. Nixon, como verdadeiro matador, completou, mesmo marcado, na segunda trave.

Ciente de que mesmo com a derrota estaria classificado para as quartas de final, o América, do México, tirou um pouco o pé do acelerador na segunda etapa. E sem o ímpeto do adversário em buscar o empate ou a virada, o Flamengo teve mais tranqüilidade para segurar o resultado conquistado no primeiro tempo.

A partida entre Flamengo e Alianza Lima será realizada na terça-feira (21.06), às 22h (de Brasília). A partida terá transmissão do canal SporTV2, ao vivo.



Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.