domingo, maio 08, 2011

Remo. Flamengo X Vasco empatados


Competição será definida após a realização de duas provas 

A emoção tomou conta do Estádio de Remo da Lagoa, onde foi realizada a 2ª Regata do Campeonato Estadual de Remo 2011, na manhã desse sábado (07.05). Flamengo e Vasco, ambos com 67 pontos, terminaram empatados, o que tornou a disputa ainda mais acirrada. O Botafogo ficou em terceiro lugar, com 54 pontos. O campeão será definido após a realização das duas provas que foram adiadas – Four Skiff Feminino e 4 Com, classe Junior. A transferência se deu por conta da ausência dos remadores que estão na Alemanha, a serviço da seleção brasileira.
A grande surpresa do dia foi a medalha de prata de Fabiana Beltrame, no single skiff. A rubro-negra, que é um dos principais destaques da elite da modalidade, deixou a vitória escapar para Kissya Cataldo, do Vasco da Gama.
O Flamengo venceu um total de três provas: 2 Com Aspirante, 4 Sem sub-23 e Four Skiff Sub-23 / Feminino.
A primeira vitória veio na disputa do 2 Com, mas a mais emocionante foi a do 4 Sem, com Willian Karllos Giareton, Denis Araújo, Gabriel Rodrigues e Pedro Henrique Gondin. Na ocasião, a Secretária de Esportes do Estado, Márcia Lins, condecorou os campeões. As meninas do Four também fizeram bonito e honraram as cores do Flamengo ao deixarem para trás as guarnições do Botafogo e Vasco, respectivamente.
O vencedor da tradicional prova do Oito Com (peso-leve) foi o Botafogo, seguido pelo Rubro-Negro e pelo cruzmaltino.
A Federação de Remo ainda vai definir a data de realização das duas provas que foram adiadas. As rubro-negras Nayara Furtado, Gabriela Salles e Beatriz Tavares, além do técnico Rodrigo Rodrigues, estão na Alemanha disputando a Regata Internacional de Juniores.
 A 3ª Regata do Estadual de Remo 2011 está marcada para o dia 19 de junho, a partir das 9h, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Com os resultados de hoje, o Flamengo se manteve na liderança do Campeonato, com 124 pontos, seguido por Vasco (114) e Botafogo (103).

Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.