sexta-feira, maio 06, 2011

Flamengo perdeu. E daí ?

Após 26 jogos o Flamengo perde uma partida, eu disse 26 jogos. Não é para qualquer time. A desculpa dos pessimistas é que o Flamengo só pegou time fraco, Vasco, Fluminense e Botafogo são fracos ? 
Começaram as vaias e os desatinos daqueles que não servem para vestir o manto, que vamos começar a perder, que não vamos passar do Ceará, campanha Zico para presidente, estão de sacanagem né ? Um jogo do qual perdemos por um placar magro e começam as críticas sem fundamento, vão torcer pro Fluminense !
A arcoirizada está em polvorosa, acham que o fuderoso Flamengo é um time de várzea igual ao que estão acostumados a torcer. Galera, não jogamos nada ontem, continuamos sem esquema tático convincente, mas não é para desesperar, vamos passar pelo Ceará e tenho a certeza que vamos levar esse caneco para a abarrotada sala de troféus da Gávea. Vamos parar de chororô que aqui não é Botafogo e muito menos usamos camisa com cinto de segurança. Quanto ao jogo de ontem foi ruim mesmo de ver o Flamengo sendo dominado pelo Ceará, nosso time errou demais e mereceu a derrota, que a meu ver veio em boa hora, para acordar o time e terminar de vez com a festa pela conquista do carioquinha. Vamos levar o ano bem a sério porque o ano é longo e o bicho agora vai começar a pegar. Quanto aos pessimistas, fiquem quietinhos para não falar besteira. Fui.

Alex Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.