terça-feira, maio 10, 2011

Flamengo até no espaço

Cosmonautas russos recebem o manto


Na última semana, o amor pelo Flamengo e felicitações pelo 32º título Estadual, conquistado de maneira invicta, foram expressados em russo. Durante um coquetel, oferecido no Consulado Russo, no Rio de Janeiro, os cosmonautas russos Oleg Kotov e Pavel Vinogradov receberam o manto sagrado, tão exaltado pelos rubro-negros Pavel Sentyakov, que lidera a torcida do Flamengo na Rússia.

O russo rubro-negro possui um site especializado em Flamengo, todo produzido em russo, e mandou uma mensagem aos torcedores, exaltando o último troféu conquistado pelo clube e esperando novas conquistas.

"Em nome dos torcedores russos do ‘superclube’ brasileiro Flamengo, e em meu próprio nome, na qualidade de um dos autores do site russo dedicado ao Flamengo, gostaria de transmitir os meus parabéns por mais uma conquista rubro-negra – o trigésimo segundo título do Campeonato Carioca. Sempre torcemos pelo nosso time, e temos grande apreço e respeito pela direção do clube, pelos treinadores e pelos jogadores. Gostaríamos de desejar a todos que mais vitórias venham nos torneios a serem realizados nesta temporada: na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Saudações rubro-negras".

O endereço do site sobre o Flamengo é: www.flamengo-rus.ru 



Fonte: Site Oficial do Flamengo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.