terça-feira, maio 24, 2011

Eu Tenho DNA Rubro Negro e você ?

Na semana passada foi iniciada a campanha "Eu tenho DNA Rubro Negro", site do nosso parceiro Gil do blog Urubuzada. Com apoio dos mais ilustres e notórios rubro-negros da web e que estão sempre presentes nos estádios, mostrando que são verdadeiros rubro negros. 
Eu gravei o meu vídeo, mas o áudio ficou muito baixo. Vamos galera, você leitor que acredita no time até o fim, você que não se abate com derrota, envie seu vídeo e participe também. Vamos levar essa campanha  além da  internet, vamos levar para os estádios, vamos mostrar nossa força. Rumo ao Hepta.


Conheça o projeto. Clique na imagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.