quarta-feira, maio 18, 2011

Centro de Treinamento George Helal.

Instalações começam a ser utilizadas

Pela primeira vez na história do Flamengo, os jogadores do futebol profissional puderam passar o tempo entre o treino da manhã e o da tarde nas novas acomodações do Centro de Treinamento, em Vargem Grande, que já conta com um refeitório e um alojamento para atletas, comissão técnica e funcionários. Nesta terça-feira (17.05), os atletas puderam almoçar após o forte treino físico da manhã e, depois, descansar no dormitório dos jogadores. Este importante dia foi comemorado por todos os integrantes do departamento de futebol rubro-negro.

"Foi uma mobilização de todos no clube e só foi possível graças à união do futebol com a vice-presidencia de patrimônio. Umas das primeiras decisões desta nova diretoria do futebol foi trazer os treinos para o CT e tenho certeza que isto foi fundamental para as coisas avançarem. Aproveitamos a ideia dos contêineres da gestão do Zico e vimos que poderia ser uma boa solução a médio prazo para o CT. Sabemos que ainda está longe do ideal, mas é possível dizer que já temos a estrutura mínima para realizar um bom trabalho profissional", disse o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso.

Para o técnico Luxemburgo, esta terça-feira será lembrada para sempre na história do Flamengo. Contente com a realização de um sonho particular, o treinador lembrou que os jogadores no futuro poderão aproveitar este sonho que começou a ser realizado.

"Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida aqui no Flamengo. É um dia importante para o clube e também para minha vida. Estamos dando o pontapé inicial neste projeto. Estamos no início de algo que renderá muitos frutos aos jogadores e ao clube no futuro", lembrou o técnico.

Entre os jogadores, o avanço nas condições de trabalho do CT também é muito comemorado. Após 10 anos de Europa, Ronaldinho retornou ao futebol brasileiro e está participando do processo de modernização do Flamengo. O que torna sua passagem pelo clube ainda mais especial.

"Fico muito feliz de estar aqui neste momento. Chego ao clube quando as coisas estão acontecendo. Percebemos as melhoras. O que começou aqui hoje ficará na memória dos jogadores e também para o clube. Vemos a diretoria trabalhar, isso é o mais importante", disse o capitão da equipe.

Um dos destaques do time, Léo Moura já passou por muita coisa no Flamengo. O atleta ficou muito feliz por participar deste dia especial e contou que gostaria de poder jogar futebol para sempre para conseguir aproveitar mais o CT.

"Era um objetivo que o Flamengo buscava e estamos aqui neste dia importante. Temos um refeitório e também um bom lugar para dormir após o treino. Gostaria de estar aqui quando o Ninho ficar pronto", contou Léo.

Nesta quarta-feira, o time volta a treinar em dois períodos no Centro de Treinamento, em Vargem Grande.

 
Fonte: Site Oficial do Flamengo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.