quinta-feira, maio 12, 2011

Canoagem. Flamengo é destaque.


Três canoístas do Flamengo garantem excelentes resultados

 na 1ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade


Não é de hoje que Nivalter Santos, canoísta que representa o Clube de Regatas do Flamengo, vem conquistando espaço entre os principais atletas do mundo na modalidade olímpica. No último final de semana, Nivalter assegurou o primeiro lugar na final B da 1ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, realizada em Poznan, na Polônia. O rubro-negro venceu a categoria C1 200m Masculino Sênior com o tempo de 44.708, deixando para trás o francês William Tchamba (44.716) e o alemão Tomasz Wylenzek (44.936).
O principal destaque ficou por conta da dupla formada por Erlon Souza e Ronilson Oliveira, também do Flamengo. Ambos foram finalistas em duas provas de alto nível na Polônia. Na final A do C2 200m Masculino Sênior, a dupla conquistou a quarta colocação ao fazer o tempo de 40.944, ficando pouco atrás dos campeões da prova, os lituanos Raimundas Labuckas e Tomas Gadeikis, com a marca de 39.952.
Na disputa do C2 500m Masculino Sênior, os rubro-negros terminaram em sétimo lugar na final A com o tempo de 1:52.796. A prova foi vencida pelos azerbaijanos Sergey Bezugliy e Maskim Prokopenko (1:47.504).
1ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade é considerada pela comissão técnica brasileira como o primeiro desafio internacional de alto nível que servirá de preparação para a Seleção Brasileira de Canoagem em busca das vagas para Londres-2012.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.