segunda-feira, abril 18, 2011

Pênalti : Perder ou não perder ?

Uma questão de inteligência

Tá certo que o Flamengo ontem não apresentou um bom futebol, mas além do fato de já estarmos classificados, já estamos inclusive na final do campeonato, que eu acho que não vai existir, jogamos o suficiente para manter a invencibilidade e para chegar ao término da partida com o poder de escolher o adversário. Ronaldinho ao se encaminhar para a cobrança do pênalti, naquele momento pensou: " Se eu fizer esse gol pegamos o Olaria e vão dizer que pegamos um adversário fraco, que só pegamos moleza. Agora se eu perder jogaremos contra o Fluminense que é fraco também, mas acham que são fortes, quer saber vou chutar pra fora." E assim de uma forma simples o craque R-10 resolveu qual adversário será derrotado no próximo confronto. E só para lembrar, o BONDE DO MENGÃO continua SEM FREIO.


Uma ótima semana a todos.

Alex Teixeira.

2 comentários:

  1. rsrs Genial seu post Alex!
    E concordo com o que você disse, Flamengo não jogou bem, mas já estamos na final. Os cornetinhas de plantão vão encher o saco durante a semana inteira, mas não faz mal, no Fla é sempre assim... sempre tem alguém pra reclamar de tudo...
    Flor ou Olaria, não importa! Só tem um time grande nessa história toda, e é o Rubro-Negro!

    Saudações RN

    Luã Milanês - @luamCRFph

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luã, realmente temos que ver as coisas pelo lado positivo. E vamos ganhar esse título antecipado jogando com qualquer time afinal o Flamengo é o Flamengo.

    S.R.N

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.