segunda-feira, abril 25, 2011

Flores de plástico não morrem ?

Flôrminense sucumbiu ao poderoso Titã 


Mais uma vez nós torcedores do mais querido do Brasil e porque não dizer do mundo, estamos comemorando uma vitória que parece muita coisa, mas definitivamente não é. Não que não tenha sido difícil, principalmente por que eles estavam jogando com o juíz a tiracolo, isso dá peso 2 para eles, também soma-se o fato de o argentino metido a carioca tirar o Léo Moura da partida, peso 1 pra eles, ainda somando pontos para as meninas das Laranjeiras, jogamos sem nossa principal estrela Ronaldinho, que mesmo sem brilhar intensamente, provoca calafrios nos adversários, mais um ponto para a turma do Mickey Mouse. Segundo o matemático Tristão Garcia isso elimina automaticamente as meninas da enfermaria, eles tem menos de 1% de chance de vencer o MAIOR TIME DO RIO, porque ? 


Ora, nós temos um jogador que embora tenha convivido e muito com o lado triste da moeda, passou um tempo fora e ao retornar ao Brasil encontrou paz e felicidade no Flamengo, ao colocar o manto sagrado, todo bom jogador recebe uma transfusão de sangue da magnética. E ele mostrou, apesar de ter perdido o pênalti nas cobranças que está ficando recuperado. Daqui a bem pouco tempo ele estará curado e nem lembrará do dia que vestiu a camisa GLS. Thiago Neves está mais rubro que grená. Um ponto e que ponto pro Fla. 


Nossa torcida é um caso à parte, não preciso dizer que nós mulambos e favelados sempre mandamos bem. Que Torcida é Essa ? Mais um ponto pro Mengão. 


Estamos perdendo para os Flores no meu texto confuso e parcial, o Tristão deve estar em maus lençóis.  Não, não está. Nós temos um manto que joga sozinho, que amedronta e faz os adversários se mijarem de medo. Esse manto como o próprio Velho Tarado Tricolete dizia : "Para qualquer um, a camisa vale tanto quanto uma gravata. Não para o Flamengo. Para o Flamengo a camisa é tudo. Já tem acontecido várias vezes o seguinte:- quando o time não dá nada, a camisa é içada, desfraldada, por invisíveis mãos. Adversários, juízes, bandeirinhas, tremem, então, intimidados, acovardados, batidos. Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."  , Nelson Rodrigues.


Pronto, ganhamos. O manto é sagrado e não pode ser substimado. Esse titã sempre irá ganhar do flores. Essas flores de plástico e pó de arroz estão embaixo de tudo que eu vejo. 


Que venham os vices com seu topete pobre e feioso, nós estamos prontos para proporcionar mais um vice a eles. E que seja só o da Taça Rio, pois temos mais o que fazer do que ficar treinando com esses timecos.


Alex Teixeira


S.R.N







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.