quinta-feira, abril 14, 2011

Flamengo fará exposição itinerante

Taça do mundial viajará o Brasil e o Mundo


Para celebrar os 30 anos do título do Mundial Interclubes conquistado pelo Flamengo, o Museu do Flamengo preparou uma exposição itinerante que levará um pouco da emoção do maior feito rubro-negro para os torcedores e fãs do bom futebol espalhados por todo o Brasil.

Serão exibidas as taças do Campeonato Brasileiro de 80, da Libertadores e do Mundial de  81,  com painéis que ilustrarão como  foram as conquistas do "Esquadrão de Ouro". Nesta quinta-feira (14.04), a cidade Joinville (SC) terá o privilégio de receber a exposição, contando ainda com a presença de Nunes, o artilheiro das decisões e autor de dois dos três gols do título mundial.

A homenagem, que celebra a geração mais vencedora da história rubro-negra, formada por Leandro, Marinho, Mozer, Júnior, Adílio, Andrade, Tita, Lico, Nunes e Zico, entre outros, passará, ainda este mês, por Brusque (15) e Lages (17), em Santa Catarina. Neste ano, ainda estão previstas passagens em outras 23 cidades de 10 estados brasileiros, além de Nova Iorque (EUA) e Cingapura.

Confira abaixo os painéis que serão expostos junto com as taças na exposição itinerante do Flamengo.



Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.