quarta-feira, abril 13, 2011

Escaler - Começamos bem.

Escaler abre temporada com vitória

A primeira disputa do ano para o Escaler do Flamengo foi marcada por vitória em alto mar. No início desse mês foi realizada a 1ª Regata do Corpo Independente da Marinha (C.I.M), que faz parte do Circuito "Poder Marítimo" 2011, nas águas da Baía de Guanabara.
Mesmo sem tempo hábil para treinar no local da competição, a guarnição rubro-negra mostrou garra e que está entre os favoritos na briga pelo título.
"Usamos a nossa experiência e fizemos uma  bela apresentação.  Mesmo com as ondas causadas por embarcações grandes que passavam a toda hora, não foi problema para o nosso barco e para o experiente timoneiro Birigui. Conclusão: mais uma vitória fora de casa, onde, normalmente, é muito complicado para a nossa guarnição por não treinar no local", disse Fraquilin Oliveira, um dos integrantes do Escaler Rubro-Negro.
Remando o famoso barco Bode Verde, os atletas do Flamengo venceram a primeira disputa da temporada 2011 na raça e na coragem, já que não foi possível realizar a fase de treinamento.
"Como não tínhamos treinado no barco, por eles não estarem na Lagoa, fomos lá e fizemos a nossa parte, assim como o nosso timoneiro, que tem um currículo invejável. Mais uma vez, agradecemos a Diretoria de Hidrografia e Navegação (DHN) pelo empréstimo do Bode Verde, para que pudéssemos competir mais uma bela regata do circuito", completou.
A próxima regata do Circuito "Poder Marítimo" em Escaler será no dia 17 de junho, na Lagoa Rodrigo de Freitas, a partir das 9h.
Guarnição rubro-negra:
Flávio Costa
Roberto Nahon
Maurílio Monteiro
Alex Zennaro
Ana Carolina Custódio
Amanda Duarte
Deborah Amorin
Renata Görgen
Franquilin Oliveira
Guilherme Armando
Timoneiro: Jucelino Silva(Birigui)

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.