sábado, abril 02, 2011

Contratos - Diretoria trabalhando.

Fla renova com três promessas por cinco anos


O Flamengo renovou, nesta sexta-feira (01.04), o contrato de três promessas das categorias de base. Galhardo, de 19 anos, Vitor Hugo e Thomas, de 18, estenderam seu vínculo com o clube por mais cinco anos (31.03.16) e poderão desenvolver todo o seu futebol tranquilamente na segunda casa de ambos.

Campeão Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira neste ano, Galhardo já é uma realidade no futebol brasileiro. Integrado ao elenco principal do Flamengo desde 2009, participou inclusive da campanha do hexacampeonato pelo clube.

O jovem lateral direito chegou ao Flamengo ainda na categorias mirim, contratado junto ao Friburguense. Desde então, despontou e sempre foi considerado uma das jóias de sua geração.

"Com esse acerto de hoje, firmamos um projeto para trabalhar a consolidação do Galhardo como jogador de seleção brasileira. Ele ganhou título pela sub-20 esse ano e esperamos que consiga ir ao Mundial da categoria. O mais legal nisso tudo foi que conversamos muito com o jogador e com sua família. Explicamos que temos muitos planos para o futuro dele aqui no clube", afirmou o direto de futebol Luis Augusto Veloso.

Já os jovensThomas, atacante, e Vitor Hugo, volante, ainda estão nos juniores. Mas o primeiro se tornou conhecido da torcida rubro-negra ao participar da campanha vitoriosa na Copinha 2011. Foi ele que marcou cinco gols num só jogo na competição, diante do Gurupi-TO. Além disso, ele também sofreu o pênalti que originou o gol do título, marcado por Negueba.

"Com esses dois acertos, consolidamos ainda mais nosso plantel de jovens jogadores e demos mais um passo em nosso planejamento a longo prazo para o futebol", completou Veloso, revelando que Galhardo já teria, inclusive recebido proposta do futebol italiano.

"O Galhardo é um jogador que já desperta interesse do mercado internacional. Recentemente tivemos uma proposta oficial da Juventus (ITA), mas não consideramos satisfatória para o clube nem para o jogador. Nosso interesse é mantê-lo conosco", finalizou o dirigente rubro-negro.



Fonte: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.