quarta-feira, abril 13, 2011

Adryan - Prata que vale ouro.

Adryan renova contrato



O meia Adryan renovou na manhã desta terça-feira (12.04) seu contrato com o Flamengo. O novo vínculo do jogador com o clube é até 2014. A assinatura do novo acordo aconteceu na sala da presidente Patricia Amorim e contou com a presença da mandatária rubro-negra, do diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, do diretor de futebol de base, Carlos Noval, e dos responsáveis pela carreira do atleta.
Feliz com a renovação, o meia Adryan, de apenas 16 anos, comemorou a oportunidade de continuar jogando por seu clube de coração e contou que pretende em breve poder realizar o sonho de atuar entre os profissionais do clube.
"É um grande sonho atuar com a camisa do Flamengo. Com os profissionais que estão trabalhando aqui no Flamengo, me sinto evoluindo. Meu sonho sempre foi jogar entre os profissionais. Vou esperar o meu momento chegar. Enquanto isso, sigo trabalhando para ajudar os meus companheiros da base", disse Adryan, que após assinar o contrato contou que quase abandonou o futebol quando era mais novo para jogar tênis.
"Eu queria jogar tênis (risos). Hoje vejo que fiz a opção certa em ir para o futebol. Meu pai me ajudou nesta escolha", disse o jogador.
Momentos antes da renovação ser oficializada, a presidente Patricia Amorim pediu a palavra e deu conselhos ao jogador, já que, no passado, a mandatária foi uma grande atleta.
"Adryan, talento não é para qualquer um. E você tem talento de sobra, é diferenciado, como dizem no meio do futebol. Porém, não adianta ter talento e não ter disciplina. Estou muito feliz em poder fazer parte desta renovação. Sua renovação significa muito, ainda mais pelo momento em que o clube vem passando, já que estamos pensando no futuro do clube e viabilizando o CT", comentou a presidente.
A assinatura ocorreu com muita tranquilidade e pelo que se pôde ver, o novo casamento entre Adryan e o Flamengo tem tudo para dar certo por muitos anos. Se depender da vontade do diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, esta relação durará para o resto da vida.
"A renovação foi um processo que envolveu todos do futebol do Flamengo. O futebol hoje é integrado. O próprio Vanderlei Luxemburgo acompanhou a situação. Os auxiliares dele estão sempre de olho nos jovens valores. Estamos felizes com a renovação. O Adryan com 16 anos foi camisa 10 na Copa São Paulo, que era uma categoria maior que a dele. Nossa ideia é que ele fique aqui por toda sua carreira. Estamos montando um projeto para que os meninos queiram fazer toda a carreira aqui mesmo no Flamengo", contou Veloso.
Para o diretor executivo de futebol de base, Carlos Noval, a renovação de Adryan é fruto de todo um projeto realizado na base rubro-negra.
"Estamos fazendo um bom trabalho de formação. O Adryan não está se tornando apenas um grande atleta, ele está se tornando um homem também", disse o dirigente.


Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.