quinta-feira, março 24, 2011

Ronaldinho Carioca

Agora é pra valer


A Câmara dos Vereadores do Rio aprovou hoje (23) por unanimidade, em segunda discussão, a concessão do título de Cidadão Honorário da Cidade do Rio de Janeiro para o jogador Ronaldinho Gaúcho.  A iniciativa foi da presidente do Flamengo e também vereadora Patricia Amorim. O título de Cidadão Honorário da Cidade Maravilhosa é concedido a pessoas que não nasceram no Rio de Janeiro, mas que de alguma forma contribuem com a cidade.

Ronaldinho foi contratado pelo Flamengo no dia 10 de janeiro de 2011. Após ressaltar a força do clube e elogiar bastante o Rio de Janeiro, lugar em que sempre gostou de passar suas férias, quando ainda atuava na Europa, o jogador logo se adaptou a vida na cidade.

Menos de um mês depois de ser contratado, o craque já afirmava, em entrevista coletiva concedida dia 1 de fevereiro, que estava muito feliz com sua vida no novo clube e na cidade que adotou em seu coração. Ronaldinho ressaltou também o alto astral do povo do Rio de Janeiro, que sempre o tratou com muito carinho e continua a fazê-lo, independente do time para quais os fãs torcem.

A data para a entrega do título ainda não foi marcada pela Câmara dos Vereadores do Rio.



Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.