terça-feira, março 01, 2011

Remo. Flamengo é seleção.


Fla é maioria em seleção brasileira de remo que visa a temporada 2011

O Clube de Regatas do Flamengo, que teve seis remadores convocados pelo técnico da seleção brasileira José Oyarzabal, e já era considerado o clube com o maior número de representantes no grupo que vai defender o Brasil na temporada 2011, passa a ter um total de oito remadores.
Os rubro-negros Denis Araújo e Ricardo Mühle passam a treinar, a partir dessa segunda-feira, no "camp" situado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Os treinos para atletas de outros estados já começaram nessa manhã, na cidade de São Paulo.
Recém chegado ao Rubro-Negro, Ricardo Brüggmann Mühle é o atual campeão brasileiro e sul-americano e está confiante em conquistar bons resultados pelo seu novo clube. Já para Denis Araújo, que vem em um crescente muito bom, a chance de se firmar entre os principais remadores nacionais. Os treinos serão realizados diariamente em dois períodos, manhã (6h30) e tarde (16h).
Os doze remadores juniores ranqueados terão seu "camp" em abril, com data e local a serem definidos pela Confederação Brasileira de Remo (CBR). Nayara Furtado, que assegurou a medalha de prata no Mundial de Remo Indoor – o C.R.A.S.H – B, em Boston (EUA), lidera a relação dos juniores, que conta ainda com as rubro-negras Gabriela Salles e Beatriz Tavares.

Fonte: Site Oficial.


2 comentários:

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.