sábado, março 05, 2011

Quero meu vice de volta

Licença para falar dos Vices


Não costumo falar aqui sobre coisas negativas ou coisas insignificantes, mas não posso deixar de comentar a vitória do grande time do Macaé sobre o nosso ex-rival. Ao longo dessa semana eles em resposta ao "BONDE DO MENGÃO SEM FREIO", criaram o "trem bala da colina", eu sinceramente gostei de tudo, do trem bala, do Macaé de tudo, afinal época de carnaval é época de felicidade e os palhaços me fizeram rir novamente. Mas falando sério, prefiria o vasco como nosso vice, pelo menos eles perdem e não choram, assistam um vídeo da campanha QUERO MEU VICE DE VOLTA. E feliz carnaval.


Um comentário:

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.