terça-feira, março 29, 2011

Fórmula Truck.


Truck chega ao Rio e terá arquibancadas para Flamenguistas



A Fórmula Truck faz neste domingo (27) a segunda corrida do ano, a primeira válida pelo Campeonato Brasileiro. A etapa inaugural em Santa Cruz do Sul, realizada no final de fevereiro, foi válida pelo Campeonato Sul-Americano. Neste ano, a categoria instituiu os dois títulos, sendo que o Brasileiro conta com sete etapas, a primeira delas no Rio neste domingo, além de Caruaru, Goiânia, Londrina, Guaporé, Curitiba e Brasília. Pelo Sul-Americano, são contabilizadas três corridas: Santa Cruz, São Paulo e Buenos Aires.
A prova deste final de semana será a despedida do Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá, pois será demolido para a construção do Parque Olímpico do Jogos Olímpicos de 2016. O vencedor da etapa do ano passado foi Roberval Andrade, representante do Corinthians na categoria.
E no Rio, o futebol continua em destaque na etapa carioca com a presença do Clube de Regatas do Flamengo, que tem dois caminhões pintados com as cores e marca oficial do clube na equipe Original Reis. Os torcedores do Flamengo terão uma arquibancada especial em Jacarepaguá, e o caminhão da equipe passeou pela orla da cidade carioca no último domingo (27) atraindo a atenção dos torcedores que cantaram o hino do clube e tiraram diversas fotos. O desfile foi encerrado na sede social do time, na Gávea. Um motivo que anima mais ainda os torcedores rubro-negros é que um dos pilotos da equipe, Leandro Reis, terminou a prova de 2010 na segunda colocação.
Os ingressos para a arquibancada do Flamengo custam R$ 25,00 (R$ 12,50 para estudante) e podem ser adquiridos nos pontos de vendas que estão no site www.formulatruck.com.br ou nas lojas Flashop e na própria Gávea.
A etapa do Rio de Janeiro da Fórmula Truck terá a transmissão ao vivo e em HD (alta definição) pela BAND para todo o Brasil.
Confira a programação do fim de semana:

Sexta-Feira (1)

1o Treino livre - 12h às 13h
2o Treino livre - 15h às 16h

Sábado (2)

3o Treino livre - 9h às 10h
Classificação - 14h às 15h30
Super Classificação - 15h45

Domingo (3)

Warm-up - 8h30 às 9h
Desfile dos Pilotos - 9h30
Show de Caminhões - 12h10
Largada - 13h - Duração de 1 hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.