sexta-feira, março 04, 2011

Flamengo em todas.


Deputado entrega camisa do Fla em sessão da Câmara

O deputado Marcelo Matos (PDT-RJ) rompeu o protocolo da Câmara na tarde da última quarta-feira (02.03) e entregou no meio da sessão uma camisa do Flamengo ao presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS). A camisa tem o número 10 e o nome do presidente da Câmara.

Matos disse ao presidente da Câmara que tratava-se de um presente da maior torcida do Brasil e que a camisa foi entregue a pedido da presidente Patrícia Amorim.

Palavras do deputado Marcelo Matos: "Venho em nome da maior torcida hoje do Brasil - e com certeza do mundo - trazer uma pequena lembrança em nome da Presidenta do nosso time - Patrícia Amorim, e aproveito para parabenizar também todas as mulheres do nosso Brasil pelo mês das mulheres. Quero presentear V.Exa. com uma pequena lembrança da nova contratação que o Flamengo está tentando fazer, em nome da nossa torcida rubro-negra. Tenho a certeza de que estamos ganhando mais um torcedor do Flamengo. Em nome da nossa Presidenta e do nosso diretor de marketing, Alexandre Santos, quero entregar a V.Exa. essa lembrança".

Fonte> Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.