quinta-feira, março 24, 2011

Estou velho ou os valores mudaram ?


Nos últimos dias vivemos alguns momentos em relação a nossa torcida que realmente preocupam. 
Após o período de carnaval, onde fiquei fora da internet e das notícias do mundo, ao retornar acesso o twitter e vejo que alguns torcedores estavam arquitetando boicotar os produtos oficiais se o Adriano não fosse aceito pela diretoria e pelo técnico Luxemburgo. Com a indiferença aos apelos da torcida em relação ao mesmo, a mesma torcida resolve fazer um protesto na gávea exigindo a volta do Imperador. Tive a felicidade de registrar esse momento e tive a certeza que estavam no caminho errado, pois pouco mais de 40 pessoas compareceram. Se quiser ver o vídeo clique AQUI. Agora com a possível ida do jogador para os SEM LIBERTADORES, a torcida promete um novo protesto e começa a incitar violência e xingamentos gratuitos aos dirigentes e ao Luxa. Desde que começou esse assunto não me manifestei aqui no blog, em enquete realizada aqui a maioria dos leitores queriam a vinda do Imperador, e eu preferi não comentar, mas o faço agora.
O Adriano ajudou muito na conquista do Hexa, embora não tenha jogado os últimos 4 jogos do campeonato por ter queimado o pé em uma lâmpada de jardim. Jogou a final, sim jogou e fez o quê ? Nada.
O cara além de problemático era envolvido com traficantes, com prostitutas e bebedeiras. Outros também fazem é claro, mas aparecem no dia seguinte pra treinar e não inventam desculpas de doença na família. 
Não sei se eu estou velho demais por não aceitar pessoas desse tipo em meus relacionamentos pessoais e profissionais, portanto, pelo amor que sinto pelo Flamengo não gostaria de ver esse sujeito vestindo uma camisa que já foi vestida pelos meus ídolos de infância, ou se os valores realmente mudaram.


3 comentários:

  1. Os valores é que mudaram, hoje a palavra ídolo foi banalizada.

    ResponderExcluir
  2. Alex, concordo em tudo que vc disse, sou torcedor da antiga e meus idolos eram profissionais pra caramba!!!!! fora os baderneiros - a Instituição é muitissímo maior que o Adriano. Da-le Mengo

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, eles vão e o Flamengo fica, esse Flamengo que nos enche de alegria.

    Valeu.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.