quinta-feira, março 03, 2011

Carta a Arthur Antunes Coimbra




Escrevo essas linhas já emocionado só por falar do senhor...
Qualquer texto que seja escrito, qualquer homenagem que seja prestada, qualquer grito ou música que seja entoado pela Nação jamais serão suficientes pra demonstrar o quanto você é importante pra gente.
Do alto de sua humildade, talvez ache isso tudo uma grande idolatria, que o Flamengo é maior do que tudo e todos. De certa forma concordo. Mas o fato é: o Flamengo pode ser dividido em AZ/DZ(Antes de Zico/Depois de Zico).
Aprendemos a ser mais vencedores do que nunca. Fomos elevados ao topo do mundo. Se hoje o Flamengo é o clube brasileiro mais conhecido no mundo, muito devemos ao senhor.
Dia desses vi um pedaço de um documentário sobre sua passagem pela Udinese, e pude notar que toda essa idolatria não é apenas da Magnética. Sem contar sua passagem pelo Japão...
Não é pra qualquer um ser craque e exemplo dentro e fora das 4 linhas. Não é pra qualquer um ser chamado de Rei pela Nação.
Obrigado por ter feito tantos dias rubro-negros mais felizes...por ter salvado tantos dias e por nos ajudar a ter tanto orgulho em ser rubro-negros...ser ídolo de tanta gente num país em que tantas pessoas passam necessidade é no mínimo louvável, pois os ídolos nos fazem esquecer, nem que seja por 90 minutos, das mazelas da vida.

P.s: não liga pros hereges que te criticam por um penaltizinho não...saiba que pra verdadeira Nação, você é o maior...

Parabéns hoje e sempre!!! Obrigado, Zico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.