segunda-feira, março 28, 2011

As viúvas do Adriano

Começando a escrever mais um texto sem saber direito o que escrever, talvez influenciado pelo comportamento da nossa torcida no jogo de ontem, ou talvez pela forma que o Luxemburgo vem escalando a equipe.
A torcida ontem parecia viúva em dia de enterro, quer ir junto mas, quando cai no buraco grita: "ME TIRA DAQUI ". Acho que os Adrianetes ainda não perceberam que ele morreu para o Flamengo atual, então parem de chamá-lo de volta com gritos histéricos de quem quer ir junto com ele. Esses gritos de "Adriano" são no mínimo falta de respeito com os jogadores em campo. Nosso técnico também está confuso, parece cachorro quando caí de caminhão de mudança, e olha que todo jogo tem uma. Na minha opinião enquanto não definir um time titular e esse time ganhar entrosamento, vai ser difícil manter essa invencibilidade. 
Ontem quase que o caldo entorna, mas como a mística rubro-negra é mais forte ganhamos. Continuamos invíctos, e isso é o que mais importa, mas temos que começar a ficar atento e cobrar quando os resultados não aparecerem, por enquanto temos que ficar quietos, pois mesmo não jogando bem ainda não perdemos. E o bonde ainda continua sem freio. Até quando não sei. Uma boa semana a todos.

Um comentário:

  1. Concordo com tudo Alex, achei um absurdo gritarem o nome do Imperador. Que eles tem na cabeça ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.