sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Remo.


Rubro-negra leva o Flamengo para Boston

Considerada a grande promessa para o remo feminino do Brasil, Nayara Furtado, de 17 anos, será a representante oficial do Clube de Regatas do Flamengo no C.R.A.S.H-B – Mundial de Remoergômetro, que será realizado na cidade de Boston, nos Estados Unidos, no próximo final de semana.
Atual campeã brasileira e sul-americana, Nayara, que fez o melhor tempo na seletiva nacional e lidera o ranking de juniores, embarca na noite dessa quarta-feira com um único objetivo, que é vencer.
"É muito gratificante, pois comecei a remar com 16 anos. Cheguei ao Flamengo em junho de 2010 e já conquistei excelentes resultados, como no Campeonato Brasileiro e no Sul-Americano do Chile, onde representei a seleção brasileira pela primeira vez" – disse Nayara.
Nascida em Belém (PA), Nayara Furtado começou a remar pelo Clube do Remo, em sua cidade natal, passou pelo Tuna Luso, no mesmo local, até chegar ao Rio de Janeiro, onde permaneceu por cinco meses no Botafogo de Futebol e Regatas. Com o bom desempenho e disciplina nos treinamentos, a jovem chamou a atenção da comissão técnica rubro-negra e passou a ser um dos principais destaques da modalidade olímpica.

Fonte: Site Oficial

Siga nosso blog e receba as atualizações por e-mail, participe também da nossa comunidade no ORKUT ou  siga  no twitter. Acompanhe as TRANSMISSÕES dos jogos do Flamengo aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.