terça-feira, fevereiro 08, 2011

Overdose de Mengão.


Efeito Ronaldinho. 
Só falta campeonato de marimba, se tiver o Flamengo ganha.

No gramado, no piso sintético e na areia. Menos de um mês depois do acerto com Ronaldinho, o Flamengo discute nesta terça-feira um dos desdobramentos da chegada do craque. O Conselho Fiscal terá uma reunião para aprovar a filiação de três novas modalidades: futebol feminino, de sete (equivalente ao soçaite) e o beach soccer.
Os três projetos têm por trás patrocinadores fortes, que prometem cobrir os custos e ainda gerar lucro ao clube. O time feminino será bancado pela Copagaz, o de 7 pela Locanty e o beach soccer terá apoio da Koch Tavares.
Nesta terça, os representantes das empresas e os presidentes das respectivas federações vão à Gávea para expor os argumentos aos integrantes do Conselho Fiscal. A tendência é que o clube aprove as filiações.
- Isso é reflexo do Ronaldinho. Várias empresas que não têm tanta verba para investir no futebol profissional recorrem a modalidades alternativas. O único medo seria o Flamengo aumentar as suas despesas, mas não vai acontecer porque há parceiros fortes por trás – declarou o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro
Fonte: Globoesporte.com.

Siga nosso blog e receba as atualizações por e-mail, participe também da nossa comunidade no ORKUT ou  siga  no twitter. Acompanhe as TRANSMISSÕES dos jogos do Flamengo aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.