sábado, fevereiro 05, 2011

Judô - Seletivas Sub-17 e Sub-20.

Vinte atletas do Flamengo lutam por vagas.

 Vinte rubro-negros e um único sonho – o de representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Judô, em Guadalajara ( México ). Para isso, a Confederação Brasileira da modalidade olímpica (CBJ) fará uma seletiva nacional aberta para as classes Sub-17 e Sub-20 no próximo final de semana (5 e 6.02), no ginásio de Esportes do Sesc Taguatinga Norte, em Brasília (DF).
O Flamengo terá um total de 20 judocas em ação nos tatames (sete na sub-17 e 13 na sub-20). A grande favorita, segundo o técnico Murilo Gouveia, é a jovem Caroline Cunha, da categoria peso-médio (-70kg), e que disputou a primeira fase da seletiva que visa a formação da equipe que irá representar o País nas Olimpíadas de Londres – 2012.
"A Caroline foi a mais beneficiada com o empate de sua chave na seletiva passada. Estava a uma luta para se classificar e acabou perdendo por ippon. Talvez tenha faltado maturidade. Mas a expectativa para essa seletiva é das melhores" – comentou Murilo.
Além de Caroline, Ruan Isquierdo é outro nome que promete bons resultados. O rubro-negro foi indicado ao Prêmio Melhores do Ano pelo COB como melhor judoca das Olimpíadas Escolares de 2010.
A delegação rubro-negra, que tem o comando técnico de Murilo Gouveia e André Silva, embarcou no início da tarde dessa sexta-feira para a capital federal.

Fonte: Site oficial.



Siga nosso blog e receba as atualizações por e-mail, participe também da nossa comunidade no ORKUT ou  siga  no Twitter. Acompanhe as TRANSMISSÕES dos jogos do Flamengo aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.