sábado, fevereiro 26, 2011

Fla Truck.


Fla Truck estreará no próximo domingo


Flamengo em todas







José Maria Reis e Leandro Reis

O torcedor do Flamengo terá mais uma modalidade para expressar seu amor pelo vermelho e preto. O clube será representado por uma equipe na Fórmula Truck, modalidade automobilística mais famosa da América do Sul, já a partir da primeira etapa, que será disputada neste domingo (27.02), em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, às 13h (de Brasília). A equipe Fla Truck, que levará o número 12, o da Nação, terá como pilotos Leandro Reis e José Maria Reis.


O contrato firmado junto ao Departamento de Marketing do clube estabelece participação rubro-negra nos patrocínios levantados com o caminhão e um lucro mínimo de R$ 500 mil. Existe ainda a previsão do desenvolvimento, num acordo em separado, de licenciamento de produtos do mercado de automotivos sobre a marca Fla Truck.


"É uma nova fonte de receita para o Flamengo. Além de exibir sua marca, ganhando cada vez mais visibilidade, o clube vê ainda um potencial grande para gerar ainda mais (receita), com a criação e comercialização de produtos licenciados ligados a área", afirmou o diretor de marketing Harrison Batista.


A segunda etapa da Fórmula Truck será disputada no Rio de Janeiro, no dia 3 de abril, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá. Será a primeira corrida do Flamengo em casa e existe a possibilidade de serem realizadas algumas ações de relacionamento.



Fonte: Site Oficial


Siga nosso blog e receba as atualizações por e-mail, participe também da nossa comunidade no ORKUT ou  siga  no twitter. Acompanhe as TRANSMISSÕES dos jogos do Flamengo aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.