sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Copa Libertadores da América - sub-20

Flamengo é indicado e vai participar da Libertadores sub-20

A base do futebol do Flamengo acabou de atingir um grande feito, vencendo a Copa São Paulo de futebol Júnior 2011. E os louros da conquista não param de ser entregues ao Mais Querido do Brasil. Além do troféu de campeão, da alegria dos meninos da Gávea, o clube foi indicado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como representante na Copa Libertadores da América Sub-20, que será realizada no Peru, entre os dias 3 e 19 de junho deste ano.

O comunicado veio direto da CBF para a presidente do Flamengo Patricia Amorim. Empolgada com a possibilidade da base rubro-negra conquistar mais um título, este inédito para o clube, a dirigente aceitou de imediato o desafio.

"É uma grande oportunidade de colocarmos nossos talentos em atividade. A Libertadores sub-20, assim como a competição profissional, vai primar pelo alto nível. E o Flamengo já mostrou que é um dos grandes clubes brasileiros, celeiro de grandes jogadores, e representará muito bem nosso país. Espero que tenhamos mais uma grande conquista como a da Copa São Paulo", afirmou Patricia Amorim.

Confira abaixo o texto, na íntegra, da indicação do Flamengo pela Ferj:

"Vimos pelo presente indicar o afiliado C.R. Flamengo para participar da Copa Libertadores da América sub-20, que será realizada em Lima , no Peru, no período de 3 a 19 de junho do corrente ano. Ressaltamos que a indicação do C.R. Flamengo fundamenta-se em critérios técnicos, visto este clube ter sido o campeão do mais recente torneio de nível nacional da categoria.
Atenciosamente,
Rubens Lopes
Presidente"

Fonte: Site Oficial.

Siga nosso blog e receba as atualizações por e-mail, participe também da nossa comunidade no ORKUT ou  siga  no twitter. Acompanhe as TRANSMISSÕES dos jogos do Flamengo aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.