sexta-feira, janeiro 07, 2011

Seja bem vindo.

Flamengo contrata o atacante Wanderley

O Flamengo acertou, nesta quinta-feira (06.01), a contratação do jovem Wanderley, de 22 anos. O jogador passou o dia no Rio de Janeiro acertando contrato três anos, com opção de renovação por mais dois, com o Rubro-negro, fazendo exames médicos e chegou à Londrina no início da noite. Nesta sexta-feira (07.01), ele já se junta ao elenco no treinamento, programado para às 10h, no CT do SM Sport, e às 16h, no Estádio do Café, na cidade paranaense.

Revelado na Ponte Preta, a jovem promessa acabou contratada pelo Cruzeiro, em 2008. Desde então, atuou na equipe mineira e também chegou a ser emprestado para São Caetano, Santo André e Prudente, sua última equipe, por onde disputou o último Brasileirão. Na competição, Vanderlei marcou cinco gols em 17 partidas.

Vanderlei foi observado nos últimos meses pela comissão técnica rubro-negra, ‘aprovado’ e o negócio entre as partes, muito promissor, foi fechado. O atacante é o quarto reforço do Flamengo para a temporada. Além dele, chegaram o meia argentino Darío Bottinelli, o goleiro Felipe e o apoiador Vander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.