quinta-feira, janeiro 13, 2011

Coletiva de Imprensa.

Eu tive a honra de participar da coletiva de imprensa do Ronaldinho ontem na Gávea. A festa teve lá os seus problemas, como a imprensa noticiou, mas como fui lá como torcedor e só para registrar os momentos bons, na minha opinião foi uma festa digna de apresentar o MELHOR NO MAIOR DO MUNDO.
Nossas caixas de som tocaram em alto e bom tom para que todos no Rio de Janeiro ouvissem um só som: O GAÚCHO É NOSSO ! Teve um momento de humor também, um simpático e porque não dizer bobalhão torcedor do vice da gama exibindo a sua vergonha (bandeira dos vices) no terraço de um prédio ao lado da Gávea (Selva de Pedra).
Termino o texto desejando boa sorte ao Ronaldinho Carioca e dando meus parabéns a nossa diretoria.
Fiquem com um trecho do vídeo que gravei na coletiva.

S.R.N

Alex Teixeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.