sexta-feira, janeiro 07, 2011

Bottinelli promete muita raça.

Um legítimo camisa 10 argentino. É isso o que a torcida do Flamengo pode esperar de Darío Botinelli, segundo ele próprio. Logo após seu primeiro treino pelo Rubro-negro, na manhã desta quinta-feira (06.01), o jogador concedeu entrevista coletiva e descreveu seu estilo de jogo para os jornalistas. Segundo ele, a torcida pode esperar dele um estilo de jogo bem dinâmico.

Com experiência internacional, tendo jogado no Chile e no México, além de sua terra natal, a Argentina, Darío acredita que pode juntar tudo o que aprendeu ao longo destes últimos anos para render bem no Flamengo. O jogador admite que chegou um pouco cansado, mas promete muito empenho para evoluir com a camisa rubro-negra.

"Minhas características são o jogo solto, a dinâmica, explosão, arremate de fora da área e a entrega. No México (defendeu o Atlas), precisei muito do físico. Espero reunir o que querem o técnico e os companheiros. Fiquei envolvido com a mudança, cheguei mais cansado. Mas estou bem para estar em função da equipe", disse o jogador, que acredita em títulos nesta temporada de estreia.

"As expectativas são grandes. É um sonho chegar a um clube tão importante e espero estar à altura do Flamengo. O grupo me recebeu muito bem. Espero atingir o nível que todos querem, conquistar títulos com o Flamengo e ser um jogador importante para a equipe", observou.

Ciente de que há muitos holofotes sobre os argentinos no Brasil, Bottinelli sabe que a adaptação não é um grande problema e revela que está com uma expectativa muito grande de jogar em um clube do tamanho do Flamengo.

"A chegada do Conca (Fluminense) abriu o mercado para outros argentinos. Montillo (Cruzeiro), D’Alessandro (Inter) e, agora, para mim. Os argentinos se adaptam bem ao Brasil, que está mais perto do futebol europeu do que a Argentina. É mais uma etapa da minha vida e vivo uma expectativa grande de jogar num clube importante. Em nível futebolístico, é o que todo jogador quer", completou. 



Fonte : Site Oficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.