sexta-feira, dezembro 03, 2010

Vôlei.

Flamengo é campeão estadual de vôlei masculino infanto-juvenil

Time rubro-negro derrotou o Botafogo na Gávea e conquistou a competição de forma invicta

Mostrando força e tradição também no vôlei, o Flamengo sagrou-se campeão estadual infanto-juvenil nesta quinta-feira (02.12). O adversário na final foi o Botafogo e o resultado foi 3 sets a 0 para a equipe rubro-negra, que não perdeu uma partida sequer nos três turnos da competição.

Empolgado com o desempenho dos seus atletas dentro de quadra, o treinador Arly Cunha exaltou o empenho demonstrado pelos meninos do vôlei rubro-negro.
"O nosso grupo está de parabéns pelo empenho e pela garra que demonstrou durante toda a competição. A forma invicta que conquistamos o título não deixa dúvida alguma da nossa superioridade. Essa garotada merece todos os elogios", afirmou o técnico do Fla.

Impondo seu ritmo de jogo logo no início, o Flamengo começou bem e venceu o primeiro set por 25 a 17. No segundo set, a equipe do treinador Arly não deu nenhuma oportunidade ao adversário e abriu logo de cara cinco pontos de vantagem. No fim, vitória por 25 a 16.

Com o jogo nas mãos, a equipe rubro-negra começou mais relaxada no terceiro set. Mas nada que tirasse o controle da partida. Apesar de bem disputada, a ultima parcial foi finalizada em 25 a 18. E mais um troféu vai parar na recheada galeria de troféus da Gávea.

"Essa garotada é guerreira. Além disso, dentro de casa, com a mística da camisa, o Flamengo sempre cresce. O resultado não poderia ser outro e vem coroar o belo trabalho desses meninos", encerrou Arly Cunha, treinador do Flamengo há 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.