quinta-feira, dezembro 02, 2010

Barca ? E cadê os reforços ?

Alguns torcedores é que tem que ir nessa ! Rumo à Lua.

Demorei a escrever depois de ler tantas e "tantans" notícias sobre o fuderoso. Após o jogo contra o Cruzeiro que foi onde começou minha vergonha (jogadores e torcedores, eu inclusive aguardando o término dos outros jogos para saber se escapamos ou não da segundona) , que merda isso !  Começaram os comentários e textos do tipo: Acabou o ano, 2010 ficou pra trás, entre outras asneiras. Galera, nosso Mengão ainda joga esse ano, com chances de chegar a Sul-Americana, mais uma merda, pro time que é o atual campeão brasileiro, eu sei. Mas porque achar que o ano acabou se ainda tem um jogo em que podemos sair de cabeça erguida, um jogo que vai mostrar que somos os maiores, sinceramente, se vier outra decepção estou anestesiado pelo ano de 2010, mas não acredito, acredito sim em uma vitória. Mengão 2 X 0 em plena Vila Belmiro.
Isso é ser Flamengo. O ano acaba dia 31 de dezembro. Flamengo não acaba nunca. Estamos disputando Basquete, Canoagem, Natação. Isso é ser Flamengo, não é só o futebol que nos une, é o principal, mas não o único. E para os rubro-negros que acham que a barca tem que sair antes do tiro de partida, antes do término da formação, faço a seguinte pergunta: Quem vem para o lugar de quem sai ?

A diretoria é fraca nas contratações, e alguns torcedores burros vivem sugerindo nome da tal barca que o destino é próximo, vários times do Brasil estão de olho nos jogadores da tal barca. Parem de criticar antes da hora e entre na luta para um Flamengo mais competitivo, mas esperem um pouco. Ou se preferirem entrem na barca rumo a Lua, e quando vocês retornarem o Flamengo continuará sendo o gigante desse país, do mundo. E vocês só deixaram de acompanhar.

Galera, sei que o texto é meio tosco, mais procurei escrever com o coração.

2011 é tudo nosso, mas esperem acabar 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.