segunda-feira, novembro 22, 2010

Fla mobiliza embaixadas, torcidas e escolinhas para vender tijolinhos

Os torcedores do Flamengo têm demonstrado apoio ao projeto “Rubro-negro para sempre”, que visa o crescimento e a modernização do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, ainda com estrutura precária para atender a base e os profissionais. A campanha foi lançada há duas semanas e até a última sexta-feira foram vendidas mais de 3.500 unidades (R$ 250 cada) do lote inicial de cinco mil. O número garante ao clube cerca de R$ 875 mil.

O departamento de marketing quer mais e lançou três concursos para mobilizar embaixadas do clube, torcidas organizadas e escolinhas rubro-negras espalhadas pelo Brasil. Uma competição entre elas pretende aumentar as vendas.


No concurso das embaixadas, aquela que vender o maior número de tijolos e apresentar os respectivos números de pedidos expedidos vai ter o direito de indicar um bar da cidade para ser tematizado de Flamengo pela Ambev, parceira do clube no projeto. O formato é o mesmo para o das torcidas organizadas.
No caso das escolinhas, a vencedora será premiada com um passeio pela concentração do time profissional e será homenageada no jogo seguinte ao término da promoção em que o Flamengo for mandante.
Os concursos começaram no último dia 18 e vão até o dia 18 de dezembro. Até a última sexta-feira, o clube registrou venda de tijolinhos em 298 cidades brasileiras.
Os tijolos vendidos levarão os nomes dos torcedores e ficarão expostos em um dos muros do CT, que terá espaço para 15 mil unidades. A obra está orçada em R$ 25 milhões, mas não será custeada apenas com dinheiro arrecadado pela campanha. Os dirigentes buscam novas parcerias. A inauguração está prevista para o fim de 2012.

A venda ocorre de três formas: na sede do clube, no site oficial www.flamengo.com.br ou pelo telefone (21) 2125 7001. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes no cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.