terça-feira, novembro 16, 2010

Festa termina com show !

Fla encerra comemorações com show no Vivo Rio

Sambistas agitam Nação e transformam casa de festas em estádio na zona sul

Chuva de papel picado, hino oficial e aplausos da torcida. O encerramento das comemorações pelos 115 anos do Flamengo não poderia ser de outra forma. Na noite desta segunda-feira (15.11), o show comandado por Arlindo Cruz, com participações de Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Rogê e Bebeto, o Vivo Rio se transformou em um verdadeiro Maracanã, com samba, pagode e, é claro, músicas de exaltação ao clube mais querido do país.

As tradicionais cores verde e branco da casa de shows, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, tiveram que dividir espaço com o vermelho e o preto nesta segunda. Tudo para uma homenagem em grande estilo a mais um ano de glória do Flamengo. E quando o sambista Arlindo Cruz iniciou a festividade ao som de "O show tem que continuar", a vibração foi como a de um gol decisivo.

Pouco depois, mais craques da música brasileira – e, claro, grandes rubro-negros – foram entrando em campo. Dudu Nobre, que animou a platéia com seus sucessos como "Grande Família" e "Dondon", não escondeu a felicidade por participar de um momento tão especial.

"Esse tipo de evento tem que se tornar uma tradição na história do Flamengo. É muito bom estar aqui e tenho certeza de que essa é mais uma mostra do quanto a nossa torcida é imensa e apaixonada. Independente de momento, o Flamengo é maior do que tudo e nós somos rubro-negros acima de tudo", disse.

Rogê aproveitou para emplacar a música "Domingo é do Mengo", que compôs após ouvir uma brincadeira de um amigo.

"Era quarta-feira e eu disse para um amigo: domingo tem jogo do Flamengo. Aí ele respondeu: domingo não, domengo. Pegou, fiquei com aquilo na cabeça e resolvi fazer a música", observou.

Paixão do povo – "Mestre de cerimônias" da festa, Arlindo Cruz ressaltou o fato de unir o samba e o futebol em uma data especial para o clube mais popular do país. Segundo ele, estão são as maiores alegrias do povo brasileiro.

"As alegrias do povo são a música e o futebol. Conseguimos unir isso tudo em um evento maravilhoso. A situação fica ainda mais importante por ser na data do aniversário do Flamengo. Todos vieram aqui para isso. É fundamental poder unir os torcedores dessa forma", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.