terça-feira, novembro 16, 2010

Festa de aniversário. 115 anos.

Flamengo completa 115 anos com festa na Gávea

A tradicional "Alvorada no Remo" abriu a programação de eventos de comemoração dos 115 anos de fundação do Clube de Regatas do Flamengo, na manhã segunda-feira (15.11). A presidente Patricia Amorim fez as honras da casa e, ao lado da remadora Fabiana Beltrame, hasteou as bandeiras do Flamengo, do Brasil e da cidade do Rio de Janeiro, ao ritmo da Charanga Rubro-Negra, a mais antiga torcida organizada do Brasil.
Ainda na sede náutica,Patricia fez questão de frisar o quanto tem trabalhado para que o clube consiga ter êxito em todas as modalidades. Além disso, convocou todos os rubro-negros a fazerem parte da sua gestão no clube, afinal o bem final é sempre para o Flamengo.
"Chegamos ao mês 11 com os salários em dia, clube arrumado, obras no Centro de Treinamento e resultados expressivos em todas as modalidades olímpicas. Temos muito que comemorar, sim. Esperamos que o nosso futebol consiga se restabelecer emocionalmente para que possamos escrever uma história melhor em 2011. Conto com todos vocês para avançarmos juntos, unidos, apesar de toda diferença, pois o Flamengo é maior do que qualquer vaidade", afirmou a dirigente, agradecendo a doação de novos barcos para o Remo, feita por Plínio Serpa Pinto, um dos candidatos à presidência desse triênio (2010, 2011, 2012).
Missa na GáveaAs comemorações se estenderam à sede da Gávea, onde foi realizada uma missa na Capela São Judas Tadeu, com o Padre Benedito. O tradicional Chocolate Amigo, com direito a bolo e parabéns, na Boca Maldita, animou ainda mais o público presente. O Espaço Urubinha, recém-inaugurado, contou com uma surpresa agradável: a Orquestra do Instituto Staumbor, da Maré, formado por meninos e meninas da comunidade.
O campo de futebol foi uma festa a parte, com uma grande variedade de partidas de futebol, que contaram com funcionários, imprensa, ídolos e artistas rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.