domingo, novembro 21, 2010

Encontro de Blogueiros no Engenhão.

Ontem foi um dia atípico, primeiro trabalhei no sábado, depois ao chegar em casa atualizando o blog, como de costume dei uma checada nos blogs sobre o Flamengo, para minha grata surpresa havia sido sorteado com dois ingressos no blog Magia Rubro Negra, cara eu que nem par ou ímpar ganho, dessa vez ganhei algum prêmio, bom conversei por telefone com o Fábio Justino e com a Viviane, rumo ao engenhão, aí me veio um dilema. Levar a esposa ou não ? Porque esse dilema ?, ora, ela em todos os jogos em que assistimos juntos em estádios o fuderosão Mengão só perde ou empata, resolvi quebrar esse tabú, Mengão o incaível ganhou.
A festa no engenhão estava linda, parecia o nosso Maraca em dia de título do Mengão. Que sábado maravilhoso. Conheci pessoalmente o Leo Magamon, a Viviane, o Fábio Justino, o Renato Croce da Flamanolos nosso parceiro, o Bruno Cazzonati e a Karoll Chaves nossa nova parceira. Valeu galera, adorei todos vocês que assim como eu amam nosso mengão de forma incondicional. 

Confiram as fotos.

Viviane, Leo, eu, Renato e Justino.
Eu e minha esposa Carla recebendo os ingressos.

2 comentários:

  1. Maneiraço conhecer vocês lá!
    Outros jogos virão!
    Abraço!!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, eu também fiquei muito feliz por conhecer vocês todos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.