sábado, outubro 02, 2010

Sábado tem Escaler do Flamengo em disputa na Ilha das Enxadas

Flamengo busca recuperação em mais uma etapa do "Circuito Poder Marítimo"


Depois de ter perdido a invencibilidade no "Circuito Poder Marítimo" em Escaler, o Flamengo volta à ação neste sábado (02.09) em busca da vitória. A partir das 9 horas será disputada a "X Regata Baía de Guanabara", organizada pelo C.I.A.W (Centro de Instrução Almirante Wandenkolk), na Ilha das Enxadas, localizada na Baía de Guanabara.
Ainda na liderança isolada, o Rubro-Negro está disposto a reencontrar a vitória e garantir o primeiro lugar entre os adversários que cruzarem seu caminho.
"Por ser uma regata "fora de casa" vamos que ter muito cuidado. Não pudemos nos dedicar aos treinamos por causa do Campeonato Brasileiro, onde tivemos ótimos resultados, e muito menos ao barco que iremos competir desta vez, diferente dos anteriores. Vamos fazer a adaptação na hora... Apesar de não termos remado o escaler novo estamos tranquilos, já que conhecemos a raia e todos estão bem treinados e descansados" – avaliou o remador Franquilin Oliveira.
"A guarnição mista estará completa dessa vez e com fome de vitória" – completou o integrante do escaler rubro-negro.
Mordidos com a perda do primeiro lugar na última disputa – o barco da Esquadra da Marinha levou a melhor -, os remadores do Flamengo querem se manter na liderança do "Circuito Poder Marítimo".
"No campeonato estamos bem na frente, mas queremos continuar ampliando esta diferença para garantir o título de campeão 2010" – encerrou Franquilin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.