sábado, outubro 02, 2010

Obrigado Zico!

Ontem pouco depois da meia noite, em algumas comunidades do Flamengo no Orkut foram criados tópicos sobre a possível saída do Zico, nós é claro duvidamos a princípio, pois naquele momento esperávamos a caída do técnico Silas. Pediram que enviássemos e-mails para o site Zico na Rede (site oficial do Zico), eu por exemplo mandei. Fui dormir. Acordei às 6:00 e como de costume fui checar as notícias pela internet, fiquei estático. Não esperava essa atitude do Zico, embora se eu estivesse em seu lugar faria o mesmo. 

A cerca de dois meses atrás, nós torcedores fomos recebidos pela Patrícia e pelo Zico na Gávea, eu estive presente ao encontro. Nesse dia os líderes do movimento e algumas pessoas do próprio Flamengo me contaram como estava o ambiente lá. Impossível de trabalhar. É raposa, gatuno, cobras, parece um jardim zoológico de tanto bicho querendo se dar bem. Vocês tem de concordar, para o Galo ficar nesse meio é quase um suicídio, ele tentou mas começaram a jogar sujo demais. Eu mesmo re-publiquei um artigo sobre as armações que estavam fazendo contra nosso Rei.

Para encerrar, espero que a Patrícia Amorim consiga chegar ao fim de seu mandato sem compartilhar dos mesmos métodos sujos que a corja instalada na Gávea a anos usa.

Vamos rezar por dias melhores, assim como os ídolos não duram para sempre os canalhas também não e o Flamengo é eterno.

Alexandre Teixeira - Saudações Rubro-Negras


Momento histórico: Eu recebendo autógrafo do Zico.
Foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.