quinta-feira, setembro 30, 2010

Rubro-Negras confirmadas no Mundial de Roterdã


Na próxima sexta-feira (01.10), a seleção brasileira de ginástica artística seguirá para Madri, na Espanha, onde fará a preparação final para o Mundial de Roterdã, na Holanda, entre os dias 17 e 24 de outubro.
O Flamengo será representado por sua elite de ginastas no feminino. No masculino, Diego Hypolito e Victor Rosa são ausências confirmadas. Ambos estão se recuperando de lesões no pé e ombro, respectivamente.
O grupo é formado por 14 ginastas (masculino e feminino). Daniele Hypolito terá a responsabilidade de comandar a equipe rubro-negra, que conta ainda com Jade Barbosa e Gabriela Soares.
Durante o estágio de treinamento em Madri, os atletas serão observados e avaliados pela comissão técnica da CBG. Os rubro-negros Viviane Cardoso e Renato Araújo integram o grupo que irá definir os seis ginastas que disputarão no Mundial.
"É muito importante a equipe estar junta treinando em busca do mesmo objetivo. Isso proporciona uma união ainda maior do grupo. Além disso, é um momento de ajustes finais, já que, nesta fase, não temos muito mais o que acrescentar. É a hora de deixar as séries prontas para o Mundial", avaliou Daniele Hypolito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.