quinta-feira, setembro 30, 2010

Revista do Flamengo.

Demorou mas ainda traz um brinde.


Chega as bancas do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (01.10) o quinto número da Revista Flamengo. Com uma matéria exclusiva com o meia Renato Abreu, a publicação, que custa R$ 8,90 trará ainda, de brinde, uma mascara do Urubu Rei, idealizada pelo Marketing do clube. A fornecedora de material esportivo do Flamengo, Olympikus, foi parceira na promoção da revista.

E não será só os cariocas que poderão adquirir a Revista Flamengo. Na terça-feira (05.10), a publicação chega em outras capitais brasileiras (Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, Belo Horizonte e Florianópolis), com o mesmo preço.

De acordo com o diretor de marketing do Flamengo, Harrison Baptista, a Revista Flamengo já provou ser um sucesso, mas os profissionais envolvidos estão trabalhando para aumentar o número de leitores através de promoções com brindes para o torcedor.
 
"Vamos fazer com  que as próximas edições da Revista Flamengo venham sempre com brindes. É uma oferta para que o torcedor, além de ter uma publicação de primeira qualidade, tenha mais um motivo para comprar a Revista Flamengo. Hoje já alcançamos uma tiragem de 20 mil exemplares, que é superior a algumas publicações esportivas tradicionais. Nós temos potencial para mais e vamos buscar isso", afirmou Harrison.

Vale destacar que a Revista Flamengo é bimensal e conta sempre com material exclusivo do MAIS QUERIDO DO BRASIL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.