sábado, agosto 14, 2010

Zico e Patricia Amorim agradecem campanha de apoio ao clube

Presidente e diretor de futebol sabem que podem contar com rubro-negros para fazer um Flamengo melhor

Quando assumiu o cargo de diretor executivo de futebol do Flamengo, à convite da presidente Patricia Amorim, Zico, o maior ídolo da história do clube, tinha noção de quanta responsabilidade teria. Ainda mais por ter conquistado tantos títulos dentro de campo. No entanto, uma coisa, que vem desde o tempo em que o Galinho brilhava com a 10 rubro-negra, nunca saiu de sua cabeça: a importância do apoio vindo das arquibancadas.

Nesta semana, ao saber da criação de um movimento pró-Flamengo por torcedores, intitulado "Com Zico pelo Flamengo", que utiliza sua imagem, o então dirigente voltou a agradecer o apoio dos rubro-negros. Zico ressaltou ainda importância dessa corrente para que projetos desejados pela torcida, como a finalização do CT, sejam concluídos, trazendo cada vez mais vitórias para a Gávea.

"A torcida do Flamengo sempre foi assim. O apoio e o amor do torcedor são irrestritos e incondicionais. Os rubro-negros não desistem e não abandonam o time mesmo em momentos difíceis. E com essa força o clube sempre superou as dificuldades. Com a torcida junto do time, essa equipe só tem a crescer. É preciso ter paciência, mas este elo é fundamental", afirmou Zico, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Mesmo ciente de que representa muito ao Mais querido do Brasil, o Galinho pede que o apoio do torcedor seja para o Flamengo e não para ele, já que sempre frisou que as pessoas passam e o clube fica.

"Quero que o torcedor apóie o Flamengo, o time que está em campo, independente do que eu represento. Estou aqui para fazer o melhor para o Flamengo. Claro que fico feliz com o carinho que recebo dos torcedores até hoje, mas o importante é que todos se unam para apoiar o Flamengo e não o Zico ou qualquer outra pessoa", finalizou.

Também ciente do movimento de torcedores rubro-negros, a presidente do Flamengo Patricia Amorim ficou contente ao ver que o apoio incondicional ao vermelho e preto não saíram de moda.

"A torcida é nosso maior patrimônio. Nunca tive dúvidas de que eles estariam ao nosso lado sempre. É muito importante ver que a metodologia implantada está sendo reconhecida. Queremos ver um Flamengo melhor. Quando assumi a presidência eu disse isso. Trabalho para entregar um clube melhor do que o que eu encontrei e isso passa também pelo futebol. E os rubro-negros estarão conosco nesta empreitada", analisou Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.