quarta-feira, agosto 18, 2010

Torcedores se encontram com Zico e Patricia Amorim

Diretor executivo de futebol e presidente receberam representantes da campanha "Com Zico Pelo Flamengo"

"Muito obrigado pela presença de vocês e por tudo". Assim Zico deu o pontapé inicial ao encontro com representantes da campanha "Com Zico pelo Flamengo", que foram encontrar o diretor executivo de futebol e a presidente do clube nesta terça-feira (17.08), na Gávea. O Galinho e Patricia Amorim ouviram algumas propostas embrionárias e receberam uma promessa: apoio incondicional ao Rubro-negro.

Ciente de que o encontro foi especial, não só para os cerca de 50 torcedores que estavam presentes no encontro, mas para ela, Patricia Amorim comemorou o fato de poder trazer um movimento espontâneo de rubro-negros para dentro do clube.

"O Flamengo agradece à tudo isso. Imagino que vocês estão se sentindo da mesma maneira como me senti quando recebi o sim do Zico. Realizei um grande sonho ao conseguir ter ele no departamento de futebol e ressalto que ele tem nossa confiança. Ele chegou para mostrar a grandeza do Flamengo. A diretoria acredita muito no seu trabalho e ter a torcida como parceira é fundamental. Minha parte é fazer com que o Zico tenha possibilidade para realizar seus projetos e estou trabalhando muito para isso", afirmou a presidente, que irá estudar com carinho as propostas enviadas pelos representantes do "Com Zico pelo Flamengo".

"Já temos alguns projetos em andamento e tentaremos alinhá-los com essa iniciativa, que é muito benéfica ao Flamengo", explicou Patricia Amorim.

Acostumado, mas não menos comovido, com o apoio dos torcedores à metodologia de trabalho implementada por ele no futebol rubro-negro, Zico voltou a afirmar que nada nem ninguém é maior do que a instituição Flamengo. E, após essas sábias palavras, explicou que com a torcida do lado fica mais fácil do Mais querido atingir às metas que todos querem: vitórias.

"Tudo o que fazemos, todo nosso trabalho é para vocês, torcedores. Desde que me entendo como flamenguista, nunca pensei em tirar um centavo da torcida. Acho que ela já nos dá muito apoiando o time nos jogos. Ela sempre faz o papel dela. E eu não esperava outra coisa senão esse apoio incondicional", disse Zico.

Investimento para o futuro - O Galinho ainda fez questão de mostrar aos torcedores que sua experiência no futebol mostra que a finalização do CT, sua prioridade desde o primeiro dia como dirigente, deixará o Flamengo com possibilidade de brigar por títulos sempre.

"Quando disse sim para esse projeto, pensei logo em deixar pronto um CT para o Flamengo. É obvio que um time pode ser campeão sem um centro de treinamento. Isso aconteceu aqui no ano passado. Mas minha vivência no futebol me mostra que as equipes que têm esse espaço chegam muito mais do que as outras. Não que esses times ganhem sempre, mas vão brigar na maioria das vezes. Quem acha isso besteira, na minha visão, não entende de futebol. A grande virada do Flamengo será com a conclusão desse CT".

Zico ainda falou sobre a possibilidade de contratações antes do fechamento da janela de transferências, que acontece nesta quinta-feira (19.08). Atento ao mercado e trabalhando para trazer novos jogadores ao Flamengo, ele revelou que a torcida pode ter boas notíocias.

"É óbvio que pensamos em reforçar o elenco e espero ter boas notícias até quinta. Temos algumas coisas em andamento, mas eu só falo sobre elas quando estiverem fechadas. Além disso, falo sempre para acreditarmos no nosso grupo. Temos um time forte. Estamos em oitavo, a um ponto do G4 e tudo parece perdido. Será que não somos mesmo bons? Será que não existe mais nenhum jogador campeão do ano passado? Será que está tudo errado mesmo? Eu acho que não. E disse aos jogadores que eles precisam acreditar também. Se eles acreditarem, já é meio caminho andado", finalizou Zico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.