sábado, agosto 28, 2010

Esse é o nosso Rei.

Zico leva doações do Flamengo para a APAE-RIO

O dia na sede da APAE-RIO, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi mais feliz nesta sexta-feira (27.08). Através do maior ídolo do Flamengo, o atual diretor de futebol, Zico, o Rubro-negro doou brinquedos interativos e terapêuticos, que serão usados no dia a dia dos excepcionais atendidos na instituição.

Além dos ‘presentes’, Zico levou sorrisos para todos os presentes no encontro, que marcou o término da semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla. O Galinho de Quintino, prestativo como de costume, fez questão de ressaltar a importância das ações sociais, principalmente envolvendo pessoas públicas como ele. 

Depois, para encerrar com chave de ouro, Zico ainda entregou três camisas oficiais, doadas por Juan, David e Ronaldo Angelim para a APAE-RIO realizar leilões, com renda revertida para a instituição.

O Flamengo já havia entrado de cabeça em campanha para apoiar à APAE-RIO e os donativos, que estão sendo recolhidos na sede social do clube, na Gávea, serão enviados à instituição na próxima semana. Além disso, cerca de 30 mulheres, integrantes da "Fla-mulher" prestarão serviços na APAE como voluntárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.