domingo, agosto 15, 2010

Diogo passa a ser a bola da vez para reforçar ainda mais o ataque.

Sem acerto com Deivid, atacante do Olympiakos volta aos planos da diretoria. Empresário teria viajado à Grécia para negociar


Rogério Lourenço não quis comentar nomes de jogadores que não estão no atual elenco rubro-negro. A diretoria também trabalha em silêncio e não concede entrevistas. Mas Diogo, do Olympiakos, voltou a ser comentado nos bastidores da Gávea. Com Deivid descartando publicamente um retorno ao Brasil, o atacante do clube grego voltou aos planos de Zico, que já o comandou como técnico na sua passagem pelo país.
O empresário de Diogo, Cláudio Guadagno, teria, inclusive, viajado para a Grécia nos últimos dias com uma autorização do Flamengo para tentar trazê-lo. O atacante era um dos nomes da lista inicial de reforços pedida por Rogério Lourenço. Mas o treinador não quis comentar o assunto na sua coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, neste sábado, no Maracanã.
- Prefiro só falar nos nomes dos jogadores que estão aqui.
Diogo brilhou pela Portuguesa até 2008, quando se transferiu para o futebol grego. No início de 2010, clubes paulistas tentaram o seu empréstimo, mas o Olympiacos chegou a pedir cerca de R$ 800 mil pela liberação. Com a falta de atacantes de qualidade na Gávea, a diretoria está disposta a fazer o investimento para repatriá-lo.
Falei com pessoas que entendem mais de Flamengo do que 
eu, e todos foram unânimes em dizer que a contratação dele 
é certa.
Abaixo postei um vídeo com alguns gols dele. O cara é bom !


Um comentário:

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.